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Dicas para aperfeiçoar a rotina de treino


A sua rotina é muito agitada? Quase não consegue tempo para assumir compromissos com a saúde e bem-estar? Costuma deixar o treino para depois? Se você respondeu “sim” para todas essas perguntas, continue e leia as dicas abaixo para aperfeiçoar as suas horas na academia e aproveitar cada segundo. Vamos lá?

1. Arrume um tempo na agenda e anote!
Coloque o compromisso com a academia na sua programação semanal. Faça uma organização e encaixe o tempo que conseguir para cuidar do seu corpo e da sua saúde, assim como faz com as outras tarefas diárias.

2. Coloque o celular no modo avião
Para não perder valiosos minutos olhando as redes sociais e respondendo mensagens em aplicativos, coloque seu celular no modo avião ou esqueça que está acompanhada do smartphone. Assim, conseguirá ter mais foco nos exercícios e realizará seu treino com mais agilidade.

3. Separe a roupa e o que for necessário no dia anterior
Para não correr o risco de cancelar a atividade física por não ter roupas e objetos adequados para ir à academia, tenha tudo à mão para facilitar e não surgir a famosa preguiça e, consequentemente, a desistência.

4. Considere os exercícios como prioridade e investimento
Lembre-se de que o cuidado com a saúde é muito importante! Enxergue o ambiente e a atividade física como fatores que devem estar presentes em sua rotina. Assim, terá mais disposição e ânimo para realizar as outras atividades e cumprir os seus compromissos diários.

Fonte: http://ego.globo.com/beleza/noticia/2016/03/aprenda-6-dicas-para-encaixar-o-treino-na-rotina-mesmo-com-falta-de-tempo.html